Suporte Remoto
Expertise tecnológica com equipe de retaguarda especializada para cada tipo de negócio e adversidade.
Suporte Remoto especializado para seu negócio
Suporte Remoto de TI Mais Rápido e Eficiente
Nossa Terceirização de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados. Os técnicos da Azaz contam com o suporte de toda equipe de diversos níveis e áreas de conhecimento. Isso significa que, caso os profissionais alocados encontrem algum desafio, eles podem sempre contar com o apoio de profissionais especializados em diferentes áreas da TI, garantindo qualidade e eficiência de atendimento a todo momento.
Expertise
Nossos técnicos possuem expertise e certificados nas mais diversas áreas de TI, prontos para atender e resolver seu chamado
Equipe de Retaguarda
Nosso serviço de outsourcing de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados. Nossos técnicos contam com o suporte de toda a equipe de retaguarda
Atendimento
Adotamos uma postura transparente aliada de foco total ao cliente para termos um atendimento eficiente, claro e profissional
Nosso Help Desk
Service Desk completo para atendermos as demandas de seu negócio e permitindo que você mantenha o controle e avaliação sobre tudo o que acontece em seu ambiente de TI

Abertura de Chamados
Abertura de chamados facilitada seja por telefone, email ou nossa área do cliente

Controle de Status
Você quem decide quando seu chamado está resolvido

Avaliação de Atendimento
Com sua avaliação mantemos nosso atendimento em alto nível

Acesso ao Histórico
Acesso ao histórico de resoluções sempre disponível para sua análise
Nosso Suporte Remoto em Números
Contrate Nosso Suporte Remoto
Faça mais do que é importante para sua empresa.
Deixe o TI conosco.
Pronto para evoluir sua empresa e reduzir custos?